O maior guia Para Postalis Bichara

Dra, boa tatde. Eu sou advogada da Reclamada, de que foi condenada ao pagamento por 15 mil reais. Irei fazer o depósito recursal. Caso a sentença seja confirmada, a empresa poderá usar do valor do depósito recursal para compor a execuçãeste?

Sou estudante de Direito e gostaria de tirar uma duvida com você. Protocolei uma petiçãeste inicial junto usando outros papelada e dentre os pedidos estava um pedido por antecipaçãeste do tutela, referente ao FGTS e o seguro desemprego, só qual a primeira audiência foi marcada de modo a 2017, data de que ultrapassa este limite de modo a este Reclamado disparar entrada ao seguro desemprego.

Vou te recomendar um assunto natural interessante, qual é a eventualidade do negociação elevado conferida a executivos:

e se eles perderem este valor Vive para mim alem do valor da causa?ou eles perdendo só paga a diferença?obrigada

O magistrado por primeira instância julgou parcialmente procedente este pedido do autor de modo a condenar o rfoiu ao pagamento da quantia por R$ 55.218,95, a título por danos materiais em razãeste da perda do reajuste e do pagamento de honorários advocatícios sucumbenciais no qual foi executado.

Após tentativa de acordo? Possui uma ordem a seguir? E no caso da audiência ser fracionada, possui de que pedir a pericia na audiência do conciliaçãeste ou na por instruçãeste? Obrigada!!!

Se o for o caso e precisar por Facilita para montar uma estratégia do recurso, tenho 1 programa por Mentoria Jurídica que pode ser de grande valia:

Ela possui saúpor debilitada, ate por conta da idade, nao reúne condições do comparecer em juizo, como devo proceder quanto a âncora substituiçãeste dela na audiencia de instrução? É possivel? ResponderExcluir

Olá Melissa, você saberia me explicar saiba como é feito o cálculo (atualização) do valor quando do levantamento por 1 depósito recursal? ResponderExcluir

4. Quando a sentença for líquida, os cálculos devem ser impugnados pelo próprio Recurso Ordinário.

Antes do POR DIA da audiencia irei tentar alienar quaisquer bens qual tenho para recompensar o resto em entendimento utilizando este autor de modo a nao ter a audiencia, e Nesse caso nao deter de que viajar para perder dia de servico e gastar dinheiro isento poder.

Excelente tarde Dra. Melissa! Pelo caso do pacto feito via petiçãeste, visite esta web a assinatura da reclamante na Petiçãeste basta? Há destemido outro requisito a ser preenchido para se reconhecer a renúncia do valor restante?

Oi Melissa, excelente tarde. O qual criar quando uma testemunha sofre destemido tipo do "coaçao" por parte do familiares (por exemplo) MOMENTOS previamente do entrar para depor? Como deve agir o advogado para alertar as testemunhas sua explicação de modo a uma eventual situação dessas?

A única condiçãeste para recorrer da sentença é o recolhimento do depósito recursal e DE custas. Os honorários deverãeste ser pagos exclusivamente em fase do execução.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *