Como Bichara Lúcio Funaro você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

A maioria dos tribunais já definiu o calendário para 2018. Para facilitar a vida do migalheiro, reunimos todos os atos, portarias e divulgações dos tribunais de que definem o expediente e os feriados do Judiciário. (Clique cá)

Este curso por especializaçãeste "Direito por Família e Sucessões", da PUC-SP, abre uma análise crítica A cerca de as alterações legislativas introduzidas através EC 66/10, bem tais como enfoca sua própria repercussão jurídica no âmbito social capacitando seus alunos a atuarem no ramo do Direito Familiar. (Clique aqui)

A obra "Precisamos Debater Acerca a Defensoria Pública" (EModara – 94p.), de Fernanda Mambrini Rudolfo, trata por tópicos destacados da Defensoria Pública, relativos a questões teóricas relevantes ou a aspectos práticos de que tenham se mostrado por elevado interesse. O exemplar é oferta da autora. (Clique aqui)

De modo a Gaudêncio Torquato, se este STF decidir através prisãeste após a confirmaçãeste da condenação pelo STJ ou a causa transitada em julgado, haverá 1 efeito dominó nas prisões. Aprecie as análises. (Clique aqui)

Senado É possibilitado a votar amanhã projeto qual dá chance Em excesso a reprovado na 2ª fase da OAB. (Clique cá)

Este evento é anual e acontece alternadamente pelo Brasil e na Alemanha, usando o objetivo por fortalecer as relações bilaterais e aprofundar a parceria estraté especialmentegica entre as nações. Reúne autoridades governamentais e lideranças empresariais de modo a discutir a ampliação de investimentos e novas formas de cooperaçãeste. (Clique aqui)

Lei do RJ garante ao advogado Discutir utilizando juiz nenhumas agendamento prfoivio. Presentemente, as salas do audiência e do espera por todas as varas da Justiça comum e de Juizados Especiais deverão ter cartazes qual informem a prerrogativa do advogado em dirigir-se diretamente ao juiz. (Clique cá)

Esteja atualizado e utilizando a legislaçãeste à mãeste. Participe do sorteio por quatro mini códigos ediçãeste 2018: "Moderno Código de Processo Civil" (Edipro – 4ª edição – 382p.

Encontre as melhores oportunidades na seçãeste Correspondentes. Mesmo que contratado por grandes companhias e escritórios para prestar serviços jurídicos pelo seu município ou em localidades próximas.

A PUC-SP está usando inscrições abertas de modo a o curso do extensão "Atualidades em Direitos Humanos". A atualizaçãeste constante em temas do Direitos Humanos faz-se imprescindível vá para o meu site na FORMATOção do profissional do Direito e DE áreas afins, usando vistas a capacitaçãeste por 1 profissional mais completo e natural informado em relaçãeste às demandas e desafios da sociedade. (Clique cá)

Não mesmo que o último a saber do de que acontece no mundo jurídico: cadastre-se no WhatsApp Migalhas. Basta clicar aqui e nos enviar 1 whats. Você receptará o verifique meu site informativo, usando as melhores notícias, além por vídeos exclusivos e demasiado Ainda mais.

" Entendimento é do TSE em consulta em sessão administrativa ontem. O ministro Admar Gonzaga, relator, concluiu que não há possibilidade do eleito de modo a cargo por vereador valer-se da ressalva do art. 22-A nas eleições gerais subsequentes, "se nãeste estaríamos realizando 1 puxadinho na legislação para essa regra por justa causa". (Clique aqui)

Prosseguem abertas em o mês de janeiro as inscrições de modo a a 7ª Edição do curso por especialização em "Direito e Tecnologia da Informação", na USP.

No vídeo de hoje, a advogada Luciana Munhoz trata da eventualidade do impressão do órgãESTES 3D em 1 futuro próximo. Acerca do tema, a colunista levanta várias questões éticas: em caso do defeito Destes órgãos, por exemplo, quem será o responsável? Dê o play. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *